Dúvidas Frequentes 2019-09-13T17:02:52-03:00

DÚVIDAS FREQUENTES

O que é o Família Feliz? 2019-09-13T17:04:05-03:00

O Família Feliz é uma plataforma de vendas on-line que tem como objetivo promover experiência de compra diferenciada ao consumidor final através da recompensa (bônus), bem como proporcionar o aumento na retenção e fidelização de seus clientes.

Que tipo de recompensa existe no Família Feliz? 2019-09-13T17:04:39-03:00

O Família Feliz possui um programa de fidelidade designado Cashback + Feliz, pelo qual os consumidores, ao adquirirem produtos ou serviços através de sua loja on-line, recebem de volta um percentual, em pontos/bônus, do valor utilizado em suas compras, chamado por nós de Cashback, e que poderá ser usado para realizar novas compras de produtos no Sistema Família Feliz ou converter pontos em dinheiro.

Como faço para participar do Família Feliz? 2019-09-13T17:08:11-03:00

É simples. Para fazer parte do Projeto Família Feliz, ou seja, para se ativar no Projeto, é preciso se cadastrar gratuitamente na AMAKHA PARIS, obter um ID pessoal e acessar o escritório virtual para fazer uma compra de produtos no Família Feliz no valor mínimo de R$ 500,00. Caso você não tenha um patrocinador, você pode acessar o link: www.sejaamakha.com.br.

Tem que ser cadastrado na Amakha para fazer o Família Feliz? 2019-09-13T17:08:32-03:00

Sim, é necessário estar cadastrado na AMAKHA PARIS, acessar o Escritório Virtual com o seu login e senha para efetuar as compras no Projeto Família Feliz. Porém não há a obrigatoriedade de fazer a ativação do cadastro que é feita com a compra de Kit Inicial de R$180,00 ou R$240,00.  A ativação na Amakha Paris só é necessária para o resgate do Cashback, quando o total de resgates que você já realizou ultrapassar o valor de 5.000 AMK. Após este limite, para ter direito ao resgate do Cashback, o consumidor deverá realizar uma compra mínima na Amakha Paris no valor de, no mínimo, 10% do saldo a ser resgatado (ser VIP 10%).

Tem valor mínimo para compra no Família Feliz? 2019-09-13T17:08:48-03:00

Sim, o valor mínimo das compras de produtos e serviços pelo Projeto Família Feliz é de R$500,00. Os preços dos produtos e serviços são os valores para consumidor final.

Posso fazer compras de qualquer valor no Família Feliz? 2019-09-13T17:09:03-03:00

Sim, você pode comprar qualquer valor acima de R$500,00 a cada pedido.

Posso fazer mais de uma compra enquanto ainda não resgatei o Cashback de outras compras? 2019-09-13T17:09:45-03:00

Sim, você pode fazer várias compras. Cada compra gera um Cashback que pode ser acompanhado individualmente.

Como funciona o Programa Cashback + Feliz? 2019-09-13T17:10:08-03:00

A adesão ao programa de fidelidade tem início com a compra mínima de R$500,00 em produtos ou serviços. A partir desta compra, você receberá uma recompensa em pontos, chamada Cashback.

O volume de pontos do Cashback evolui em etapas de acordo com as vendas realizadas no Família Feliz e poderá ser visualizado em um painel em seu escritório virtual.

A evolução de pontos do Cashback pode chegar até 400% do valor da compra realizada. Esta evolução é dividida em 4 etapas. A cada etapa, os pontos do Cashback aumentam em 100% (são dobrados).

O Cashback estará disponível para resgate sempre que o valor da recompensa atingir o final de cada etapa. Percentuais intermediários não habilitam o resgate.

Quando o saldo do Cashback atingir o final das Etapas 1, 2 e 3, o Usuário poderá solicitar o resgate, total ou parcial. Em caso de resgate parcial, o saldo restante permanece gerando Cashback.

Quando o saldo do Cashback atingir a Etapa 4, o Usuário terá somente a opção de resgate, que poderá ser usado para novas compras de produtos ou realizar outras transações previstas na Amakha Paris.

Onde posso acompanhar a evolução do Cashback? 2019-09-13T17:10:23-03:00

Você acompanha o Cashback em seu escritório virtual, acessando o menu “Família Feliz”.

Quais os pré-requisitos para poder resgatar o Cashback (em AMK)? 2019-09-15T16:11:53-03:00

Quando o Cashback atingir o final de uma Etapa, você poderá solicitar o resgate do bônus caso tenha cumprido os seguintes pré-requisitos:

  • Ser cadastrado na Amakha Paris e, caso o valor total de seus resgates no Família Feliz tenha ultrapassado 5.000 AMK, estar ativo na Amakha e ter efetuado uma compra mínima de 10% do saldo do Cashback a ser resgatado. Isso é ser VIP 10%;
  • Não ter nenhum processo pendente no setor de Ética da Amakha Paris;
  • Não ter realizado trocas ou devoluções de mercadoria ou cancelamento de pedido no Família Feliz;
  • Realizar os procedimentos de solicitação da recompensa, mediante a solicitação de resgate do saldo no site do Família Feliz.
Qual a duração de cada etapa? Quando poderei resgatar meu Cashback? 2019-09-13T17:11:47-03:00

O prazo para o Cashback estar disponível para resgate não é pré-determinado, pois depende do atingimento das metas de projeção de crescimento das vendas do Família Feliz. A geração de pontos depende exclusivamente das vendas de produtos no Família Feliz.

Como posso contribuir para acelerar as etapas? 2019-09-13T17:12:08-03:00

Como a evolução do Cashback depende diretamente do volume de vendas no Família Feliz, você pode contribuir divulgando o projeto, os produtos e os serviços da Amakha Paris.

Como funciona o resgate do Cashback? 2019-09-15T16:13:05-03:00

O Cashback estará disponível para resgate sempre que o valor da recompensa atingir o final de cada etapa. Percentuais intermediários não habilitam o resgate.

Quando o saldo do Cashback atingir o final das Etapas 1, 2 e 3, o Usuário poderá solicitar o resgate, total ou parcial. Em caso de resgate parcial, o saldo restante permanece gerando Cashback.

Quando o saldo do Cashback atingir a Etapa 4, o Usuário terá somente a opção de resgate, que poderá ser usado para novas compras de produtos ou realizar outras transações previstas na Amakha Paris.

Para poder solicitar o resgate do Cashback, você deverá cumprir os seguintes pré-requisitos:

  • Ser cadastrado na Amakha Paris e, caso o valor total de seus resgates no Família Feliz tenha ultrapassado 5.000 AMK, estar ativo na Amakha e ter efetuado uma compra mínima de 10% do saldo do Cashback a ser resgatado. Isso é ser VIP 10%;
  • Não ter nenhum processo pendente no setor de Ética da Amakha Paris;
  • Não ter realizado trocas ou devoluções de mercadoria ou cancelamento de pedido no Família Feliz;
  • Realizar os procedimentos de solicitação da recompensa, mediante a solicitação de resgate do saldo no site do Família Feliz.

 

No momento do resgate haverá a aplicação de 25% de desconto referente à taxa administrativa. O montante final é transformado em AMK e transferido para sua conta na Amakha Paris. A partir daí, você pode usar seu saldo em AMK para todas as operações permitidas na Amakha.

Tem valor mínimo de resgate no Família Feliz? 2019-09-13T17:13:06-03:00

Não há um valor mínimo de resgate. Você pode resgatar qualquer valor, respeitando apenas o prazo de fechamento das etapas.

O que é o VIP 10%? 2019-09-13T17:13:19-03:00

Quando você ultrapassar o total de 5.000 AMK em resgates realizadas no Família Feliz, para poder resgatar seu Cashback você deverá ter efetuado uma compra mínima de 10% do saldo do Cashback a ser resgatado na Amakha Paris. Isso é ser VIP 10%.

Posso usar o Cashback para fazer o VIP 10%? 2019-09-13T17:13:36-03:00

Sim, você poderá usar parte do seu Cashback para fazer o VIP 10%. No momento do resgate, caso você ainda não tenha feito o VIP 10%, você terá a opção de resgatar um valor para a sua conta Amakha, em saldo AMK, até o teto do VIP 10% para você realizar compra na Amakha. O restante dos pontos de Cashback permanecem sem direito ao resgate até que você realize o VIP 10%.

Na compra do VIP 10% recebo pontuação para graduação e bônus na Amakha Paris? 2019-09-13T17:13:53-03:00

Sim, a compra do VIP 10% respeita as regras vigentes no Manual do Negócio da Amakha Paris para graduação e pagamento de bônus. Portanto, você e sua linha ascendente recebem a pontuação para graduação e sua linha ascendente recebe o Bônus de Equipe normalmente.

O que é o bônus de 10% de indicação? 2019-09-13T17:14:12-03:00

O Bônus de Indicação Família Feliz é mais uma forma de recompensar a fidelidade dos consumidores. O Bônus de indicação é creditado, em AMK, na conta da Amakha Paris do consumidor ativo no Plano de Negócios da Amakha Paris e no Família Feliz, no valor correspondente a 10% do valor de cada compra que seus Diretos realizarem no Família Feliz. O crédito ocorre apenas em 1 nível, sem compressão dinâmica, e somente enquanto o consumidor estiver ativo na Amakha e no Família Feliz. Entende-se que um consumidor está ativo no Família Feliz quando suas compras ainda estão gerando Cashback. O Usuário fica inativo quando resgatar seus bônus ou a geração de Cashback de todas as suas compras chegar ao final da última etapa e cessar a geração de bônus.

As compras no Família Feliz geram pontos para graduação na Amakha? 2019-09-13T17:14:38-03:00

Sim, toda compra feita no Família Feliz contará para pontuação de graduação pessoal e de grupo (toda linha ascendente) no plano de negócios Amakha Paris, aplicando o fator de 0,5 por real gasto. A pontuação é distribuída somente aos consumidores ativos no Família Feliz e na Amakha Paris. Exemplo: Compra de R$1.000,00 de produtos no Família Feliz gera 500 pontos para graduação no plano de carreira Amakha Paris para todos os consumidores da linha ascendente que estejam ativos no Família Feliz e na Amakha.

Onde posso comprar no Família Feliz? 2019-09-13T17:15:21-03:00

Você poderá comprar na loja on-line do Família Feliz, acessada por meio de seu escritório virtual da Amakha, com mesmo login e senha, podendo optar pelo envio dos produtos pelos Correios ou pela retirada na sede da Amakha. Além da loja on-line, você poderá comprar nos Pontos de Apoio que tiverem aderido ao Projeto Família Feliz.

Posso comprar produtos no Família Feliz nos PAs? 2019-09-13T17:15:38-03:00

Sim, as compras poderão ser feitas diretamente nos Pontos de Apoio que tiverem aderido ao Projeto Família Feliz, distribuídos por todo o Brasil.

Quais as formas de envio dos produtos quando eu comprar na loja on-line? 2019-09-13T17:16:19-03:00

A forma de entrega será via Correios (PAC ou Sedex). Você também poderá comprar on-line e optar pela retirada na sede da Amakha, após o prazo de 2 dias depois da aprovação do pedido.

Como funciona para eu retirar os produtos na sede da Amakha? 2019-09-13T17:16:44-03:00

Ao comprar on-line você poderá optar pela retirada na sede da Amakha, após o prazo de 2 dias depois da aprovação do pedido. Desse modo, os pedidos devem ser feitos e pagos com antecedência de 48 horas antes de serem retirados na loja.

Qual o prazo para eu receber meus produtos via Correios? 2019-09-13T17:17:05-03:00

O prazo para o pedido sair da empresa e ser postado nos Correios é de 20 dias corridos. Para você receber o pedido, ainda deverá ser contabilizado o prazo dos Correios, que varia conforme a região e o modo escolhido (PAC ou Sedex).

Quais as formas de pagamento no Família Feliz? 2019-09-13T17:17:33-03:00

Atenção! A conta bancária do Família Feliz é diferente das contas da Amakha. O Pagseguro também é diferente. No caso de erro no pagamento, a aprovação de seu pedido está sujeita a atrasos.

Os dados bancários do Família Feliz são:

ITAÚ

Agência: 8876

Conta Corrente: 17919-6

JRML BORTOLETTO VENDAS ONLINE

CNPJ 34.163.896/0001-41

Como os PAs participam da venda de produtos do Família Feliz? 2019-09-13T17:17:53-03:00

Para poder vender produtos no Família Feliz, o PA deverá ter os produtos em seu estoque, adquiridos da Amakha Paris, e comprar créditos de serviço (Marketplace do Família Feliz). Esses créditos complementam a diferença entre o valor de consumidor final e o valor de venda para Executivo, que deve ser repassada ao Família Feliz.

Assim, se um cliente compra 14 perfumes de 15ml a R$36,00 cada, o valor total da venda é de R$ 504,00. Desse total, o PA já pagou R$210 para a Amakha e ficará com sua margem de R$42. A diferença para o total da compra (R$252,00) será repassada ao Família Feliz por meio do débito do crédito de serviço previamente comprado.

Os PAs recebem uma recompensa diferenciada, um Cashback de 2%, em pontos AMK, sobre o montante de compras de crédito de serviço do Família Feliz realizadas pelos PAs (Créditos adquiridos para poder usar o Marketplace do Família Feliz).

Essa recompensa, a qual chamamos de Cashback PA, é creditada no ID do PA após o fechamento de cada mês, até o terceiro dia útil do mês subsequente.

Somente os PAs que tiverem atendido plenamente as regras aplicadas aos PAs, conforme Manual de Ética e de Regras dos PAs, terão direito ao Cashback PA.

O montante distribuído para cada PA é proporcional ao volume de compra de créditos de serviço realizada por cada um.

Como os créditos de serviço que o PA deve adquirir para poder comercializar no Família Feliz serão comprados? 2019-09-20T11:03:29-03:00

O PA deverá acessar o “Menu PA” e em seguida “Família Feliz”. A compra de créditos pode ser feita no painel para comprar Créditos. Você poderá pagar com bônus AMK, transferência/depósito bancário, Cartões de crédito e débito (via Pagseguro), boleto bancário (via Pagseguro).

Atenção! As contas bancárias para a compra de créditos são as contas do Marketplace:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Agência: 4564

Conta Corrente: 891-8 (Operação 03)

AMAKHA INTERMEDIAÇÃO DE NEGOCIOS EIRELI

CNPJ 33.167.204/0001-70

ITAÚ

Agência: 8876

Conta: 17660-6

AMAKHA INTERMEDIAÇÃO DE NEGOCIOS EIRELI

CNPJ 33.167.204/0001-70

O PA emitirá a NF para o consumidor no valor total da venda? 2019-09-13T17:18:51-03:00

Sim. Como a diferença do valor entre o preço final e o preço de Executivo será repassado pelo PA ao Família Feliz, os PAs terão um abatimento de 4% nas compras de créditos de serviço (marketplace). Por exemplo, para comprar R$1.000,00 em crédito, o PA pagará R$960,00.